Decorações

Arranjos florais, sua casa com a beleza das flores!

E o SENHOR te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam.

Isaías 58.11 - Bíblia Sagrada

As flores embelezam qualquer ambiente, trazem cores e vida para a casa.
Uma ótima forma de você está sempre renovando a decoração de sua casa é os arranjos florais.
Os arranjos que imitam a orquídea, estão no topos dos mais adquiridos, esta flor transmite uma sensação
 de delicadeza e singularidade.





 Um pequeno arranjo na casa já dá um outro visual!

Eles são lindos, você encontra de todo preço e se for criativa até pode fazer o seu próprio arranjo.
Procure loja que vendem materiais para a fabricação ou arranjos prontos, lá você vai encontrar muitas novidades para deixar sua criatividade criar asas, invista também em revistas que ensinam como montar, estão em todas as bancas. 





NA CASA OU NO ESCRITÓRIO

Com eles você decora qualquer ambiente de sua casa, da sala ao banheiro,ou do escritório, entretanto, tenha cuidado com o excesso de ornamentos para que seu espaço não fique enfeitado demais, os arranjos grandes ficam melhores em ambientes espaçosos já os vasos com flores menores e únicas ficam ótimos em qualquer lugar.



 


UMA BELA FORMA DE GANHAR DINHEIRO!

Use sua criatividade! você pode até investir um pouquinho de dinheiro e ajudar na renda familiar fazendo arranjos para vender, está é uma boa idéia para aquelas que têm filhos pequenos e não podem trabalhar fora. Outras fabricam para presentear, quem não gostaria de ganhar algo tão belo e personalizado?



 

CULTIVE VIDAS!

Além de você ficar atenta a beleza de sua casa deve estar atenta também a vida de cada integrante de sua família, procure descobrir qual a necessidade de seus filhos, converse com eles, veja quais são os seus sonho, suas dificuldades, seus traumas. Exponha diante do Senhor a vida de cada um, geralmente aquele mais rebelde é o que mais precisa de suas orações, filhos são como flores, precisam ser cultivados e cuidados, não seja passiva, não deixe as coisas acontecerem na vida de seus filhos de qualquer jeito, lembre-se: você serve a um Deus poderoso que é capaz de mudar a história e os corações.Então Ore!